domingo, 20 de junho de 2010

Sabotagem & Inconformismo ao Sistema Anti-Branco

Jamais se esqueça de que estamos vivendo em uma sociedade multirracial decadente, corrupta, doente e egoísta que é o inverso de absolutamente tudo que a Raça Branca deveria considerar correto & saudável. Jamais caia na armadilha conservadora e patética de 'ser um exemplo' (leia-se bom menino do Sistema) ou de jogo justo de acordo com as regras do inimigo.

Esse conceito suicida e triste de 'ser um exemplo' constitui em aceitar, abraçar e promover a absoluta infelicidade e estresse do trabalho alienado que apenas suprime o espírito criativo & livre Ariano e benefícia patrões sanguessugas, políticos mentirosos e traidores, o exército do Sistema, a polícia, etc. Todos, sem dúvidas alguma, nossos inimigos. Ninguém possui dever moral algum de se conformar ou se adequar às regras do opressor e 'ser um exemplo' do modo que eles desejam. Isso é uma armadilha ilógica e prejudicial.

Rebelar é a única alternativa saudável para esse tipo de situação. Jamais garanta a nenhuma autoridade ou poder moral às instituições podres da maquina do colapso. Jamais respeite moralmente suas regras.

Sabotagem não é só uma opção, mas um dever moral quando se é claramente atacado pelo Estabelecimento - fazer o contrário constitui na colaboração com o opressor. Mao Tsé-Tung disse que não é ruim, mas bom quando o inimigo nos ataca, porque assim se cria uma linha de hostilidade clara entre nós e eles e isso faz alguns a lutar com mais força e afinco. O ódio ao inimigo também é saudável, o homem Branco sem ódio é como um tigre sem dentes e garras (Ben Klassen).

Sabotagem é a compreensão e identificação de um inimigo que está a um nível de poder superior ao seu e é a maneira de desviar esse mesmo poder para um caminho redundante ou inútil. Não pague impostos, não dê nenhuma informação ao Sistema que possa ser evitada, não colabore com a polícia, não dê seu consentimento ou aprovação moral aos políticos através do voto, não forneça informações pessoais aos bancos, não faça empréstimos e se possível expropriar do governo ou de grandes empresas, faça. Esses são os mesmos desgraçados que estão inundando nossos países Brancos com trabalhadores marrons do terceiro mundo como mão-de-obra barata. Quando você luta contra um inimigo mais poderoso nos termos deles, você perde.

O Sistema do Kapital tenta nos controlar e nos reprimir ao seu estilo de vida de trabalho-produção-consumo todos os dias, a fim de manter um formigueiro cheio de trabalhadores previsíveis agindo de acordo com seus horários e seus relógios, criando mais dívida e ficando cada vez mais acorrentados e enterrados. Uma civilização de escravos assalariados, escravos modernos, escravos do capital, escravos do sistema financeiro, escravos Brancos.

Caia fora desse modo de pensar e caia fora desse estilo de vida. Nenhum desses trabalhos possui qualquer tipo de intenção de melhorar ou colaborar com a nossa Raça. Enquanto há 100 anos atrás existia uma minoria de patrões e as enormes massas de trabalhadores oprimidos e sem direitos, depois da Segunda Grande Guerra passamos para uma era em que também seria possível consumir, a era do consumo egoísta e alienado. Repetindo, nada disso tem nada a ver com a sobrevivência ou bem-estar da nossa raça, mas apenas fortalece o sistema comercial e financeiro de nossos controladores. Faça o possível para evitar essa desgraça, frustração e estresse diário e ser mais uma formiguinha obediente e previsível. Não exija nem espere nada de seus inimigos, quando você faz isso está apenas lhes concedendo uma autoridade moral quase paterna sobre seu destino.

Evite pagar em prestações ou pegar empréstimos, evite transações comerciais que possam lhe prender de qualquer forma a algum lugar ou um modo de vida (comprar uma casa parcelada lhe prenderá ao mesmo trabalho, mesma habitação, mesma cidade, mesmo estado, mesmo estilo de vida, mesma convivência social por um bom tempo). Evite assinar qualquer tipo de contrato, não crie vínculos ou dívidas financeiras. Ao alugar um apartamento, tente pagar mês a mês, em dinheiro. Evite comprar qualquer coisa (de roupas à eletrodomésticos) que sejam mais caras do que outras de mesma qualidade. Vá a lojas de roupas e livros usados, você só não encontrará material de ótima qualidade como não terá o peso na consciência de ter financiado o inimigo (marcas de roupas que promovem multirracialismo, livrarias de donos Judeus, etc.), todos os detalhes contam.

Essas são coisas que podem ser feitas por qualquer indivíduo sem nenhuma dependência de terceiros ou de uma Revolução Racial. Isso é apenas parte da questão. É o início da sua emancipação mental, independência espiritual, financeira e física do Sistema robótico do século XXI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário