domingo, 13 de junho de 2010

Aos Revolucionários e Criminosos de Pensamento


A White International declara sua solidariedade com todos os prisioneiros políticos, ‘criminosos de pensamento’ e revolucionários raciais que arriscaram o próprio pescoço na Luta pela sobrevivência e vitória da Raça Branca e decidiram sujar suas mãos.

Enquanto teóricos de quarto e arrumadinhos tentam se afastar da associação com estes soldados urbanos, nós reconhecemos seu imensurável esforço e verdadeira dedicação pela Causa, pessoas que realmente deram um passo à frente e recusaram-se a ficar apenas falando. Muitas vezes, a recompensa que recebem é sua reclusa e julgamento moral por parte de pseudo-revolucionários democráticos a fim de ‘limpar sua imagem’ com a imprensa. A AWI se importa mais com nossos guerreiros do que com o que a Judimídia e seus lacaios pensam sobre nós.

Os assim ditos ‘orgãos competentes’ não passam de oportunistas e marionetes do Sistema capitalista e sionista, que de modo algum estão ‘apenas fazendo seu trabalho’. Jamais toleraremos a ação de traidores raciais que conscientemente estão a empregar uma eterna caça às bruxas contra nós. O dia chegará em que eles receberão o que merecem.

Prisioneiros de Guerra: Nós os apoiamos! Jamais serão esquecidos!

Sintam-se livres para nos mandar informações sobre prisioneiros Arianos nos gulags do Sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário